A influencer mais famosa do mundo lançou uma coleção de ténis para a Converse

Já está disponível para venda nos sites da Converse e de Chiara Ferragni Collection, e chega mesmo a tempo da época festiva. Falámos da coleção cápsula Converse X Chiara Ferragni, que pelo segundo ano consecutivo junta a influenciadora à marca de roupa e calçado.

Como já seria de esperar, esta é uma coleção feminina, repleta de glitter, na qual não falta o olho característico da coleção de Chiara. A influencer personalizou três modelos icónicos da marca: Chuck 70, as tradicionais All Star; Chuck Taylor All Star Lift High Top e Chuck Taylor All Star Lift Low Top, dois modelos com plataforma.

O tradicional modelo Chuck 70 ganha um design mais moderno e girly, com uma parte em lona e outra em glitter prateado, e com o símbolo da Chiara Ferragni Collection amovível. Estão disponíveis quatro cores deste modelo: roxo, castanho, azul-denim e preto. Já os modelos Chuck Taylor All Star Lift High Top e Low Top ganham um novo brilho, passando a estar disponíveis em duas versões, com glitter preto e com glitter prateado.

View this post on Instagram

Obsessed with my dream office styled by @westwing.it #MyWestwingStyle #ShopTheLook #advertising

A post shared by Chiara Ferragni (@chiaraferragni) on

O modelo favorito de Chiara parece ser o Chuck 70 em preto e glitter prateado, já que tem vindo a publicar várias fotografias na sua conta de Instagram a utilizá-los, ainda antes do lançamento da coleção.

Os preços variam entre os €120 e os €130, e se procura uns ténis para dar um toque de glamour aos próximos meses esta mini-coleção pode ser exatamente o que procurava.

Percorra a galeria acima para ver imagens da coleção Converse X Chiara Ferragni.

As 13 marcas de roupa e acessórios que Meghan Markle não larga