A Internet está louca com o novo penteado de Beyoncé

Cerca de um mês depois de ter recebido o prémio de Ícone de Estilo nos CFDA Awards, descritos por muitos como os “Óscares da moda”, Beyoncé volta a provar que não só é uma adepta da versatilidade quando toca a hora de se vestir, pentear e calçar, como também tem um público fiel que segue as suas tendências e escolhas.

Esta semana, num dos mais recentes espetáculos da sua atual digressão mundial, a Formation World Tour, na Alemanha, a cantora norte-americana mudou de penteado num dos segmentos do concerto e tem dado que falar nas redes sociais com o seu extenso rabo-de-cavalo entrançado.

Desde “um helicóptero” a “uma arma de destruição em massa”, vários têm sido os adjetivos que os admiradores da estrela da pop, de 34 anos, têm usado para descrever o seu cabelo naquela noite. “O rabo-de-cavalo de Beyoncé a atuar melhor do que muitas cantoras”, lê-se num dos muitos comentários. “Eu conseguia, literalmente, sentir o sabor daquele rabo-de-cavalo a bater-me na boca”, dizia um dos fãs que esteve no concerto na Alemanha.

Tem sido, de resto, uma boa semana para Beyoncé. A ex-vocalista das Destiny’s Child acaba de ser nomeada para os Emmy com o seu polémico e muito mediático telefilme ‘Lemonade’, que apresentou na HBO as canções do seu novo álbum. O projeto arrecadou esta quinta-feira quatro indicações por parte da Academy Of Television Arts & Sciences.