A joia que prova o batismo de Meghan Markle

Apesar de a cerimónia de conversão à Igreja de Inglaterra por parte de Meghan Markle ter tido lugar num absoluto secretismo, a prova de que a atriz norte-americana e noiva do príncipe Harry se batizou está agora à vista de todos.

No dia Internacional da Mulher, Meghan Markle exibiu uma pulseira no braço esquerdo que, segundo a imprensa da especialidade, prova que a conversão – decidida pela própria, em homenagem à Rainha Isabel II – já teve mesmo lugar.

A atriz norte-americana, de 36 anos, usou a joia em público na visita que fez a Birmingham, a 8 de março. Na galeria acima são revelados os detalhes da peça de joalharia, bem como quanto custa.

A pulseira da Birks é composta por uma barra horizontal em ouro branco de 18 quilates, diamantes e integra a coleção Rosée du Matin [Fotografia: Birks]
O batismo terá sido celebrado pelo Arcebispo da Cantuária, na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres. Na cerimónia de 45 minutos e, de acordo com os jornais britânicos, terão estado presentes o futuro sogro de Markle e pai de Harry, o príncipe Carlos, bem como a sua mulher Camilla Parker Bowles.

Este é o último evento religioso que antecede o casamento, marcado para 19 de maio próximo e que conta já com uma longa lista de convidados, representantes dos cidadãos de todos os cantos do país incluídos (recorde a lista na íntegra, aqui).

Imagem de destaque: Pool New/Reuters

Saiba quanto vai custar o vestido de casamento de Meghan Markle

Meghan Markle e príncipe Harry fazem ‘match’…no estilo