A lingerie portuguesa de LOLA Wants. já tem loja física

A marca portuguesa de lingerie LOLA Wants. acaba de inaugurar a sua primeira loja física. Onde? Em Lisboa, mais propriamente na Avenida António Augusto de Aguiar, 140C. Depois de quase um ano a morar no online, a marca aposta assim num espaço físico, permitindo ao consumidores ver as peças ao vivo antes de as adquirirem.

As portas abriram na passada quinta-feira, 13 de setembro, dando a conhecer um espaço com 55 metros quadrados decorado de acordo com um estilo bem contemporâneo, onde sobressaem os tons creme e rosa pêssego que contrastam com algumas estruturas metálicas – como pode ver nas imagens acima. Em exposição encontram-se todas as coleções já lançadas pela marca, desde as peças de lingerie aos conjuntos de pijama, incluindo a linha para noivas e grávidas.

https://www.instagram.com/p/Bnn1pSYng4d/?taken-by=lolawants.lingerie

Além das fundadoras da marca, Bárbara Magalhães e Sofia Samsudin, que ocuparam o lugar de anfitriãs, o evento que marcou a abertura desta que é a primeira loja física da LOLA Wants. contou ainda com a presença de várias caras conhecidas do grande público. A escritora Margarida Rebelo Pinto, as atrizes Joana Alvarenga e Soraia Tavares e a modelo e empresária Raquel Loureiro, foram apenas algumas delas.

Percorra a galeria de imagens acima para ver a primeira loja da LOLA Wants. e saber quem foram as famosas que marcaram presença na inauguração do espaço.

[Imagem de destaque: Instagram]

Modelos grávidas desfilam lingerie criada por Rihanna