A mala perfeita para umas mini férias natalícias

Há quem aproveite o feriado para umas mini-férias, mas também há quem prefira tirar dois dias perto do Natal ou entre festividades para escapadinha de inverno. O que interessa é estar afastada do stress do dia a dia e aproveitar o tempo para relaxar.

linkEm família, com amigos, ou com o namorado, estas férias têm em comum a necessidade de uma mala pequena mas com várias opções. As mudanças de temperatura são um dos principais problemas dos dias do inverno, e que nos obrigam a ter roupa mais leves mas também grandes camisolas de malha, porque o segredo para resistir a tanto frio é vestirmo-nos por camadas. Além desta preocupação, também temos de ter em conta que estes dias de retiro podem fazer-se apenas de programas descontraídos mas pode surgir uma festa ou jantar mais arranjado de forma inesperada, por isso é sempre bom ter uma ou duas peças de roupa mais elegantes.

A estas peças juntam-se as meias, os pijamas, os sapatos, acessórios e roupa interior que fazem sempre falta. Veja na nossa galeria uma sugestão de mala de viagem que é perfeita para uma fuga de três dias.

 

As melhores calças para proteger-se do frio