A massagem que promete preparar a pele e o corpo para o verão

O renovado The Vintage Hotel & Spa, em Lisboa, dá as boas-vindas ao verão com a Summer Skin Care, uma massagem de corpo inteiro, que dura 80 minutos, e promete preparar a pele e o corpo para os danos da estação mais quente do ano. Esta experiência é sobretudo para relaxar, fazendo com que o corpo entre em contacto com os princípios ativos da manteiga que utilizam e conduza a um revigoramento do organismo.

A primeira parte da massagem é composta por uma esfoliação, que dura cerca de 25 minutos. Terminada esta fase terá de ir tomar um duche enquanto a terapeuta troca a roupa da sala e derrete a manteiga que será utilizada na próxima fase, para hidratar e revigorar a pele (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ficar a conhecer a zona de spa do The Vintage Hotel).

Na segunda parte da massagem, a terapeuta começa pelas costas, a zona do corpo em que, geralmente, as pessoas têm mais problemas. Depois passa para as pernas, onde receberá uma massagem drenante para combater os líquidos acumulados pelas horas que passa sentada ou em pé.

Terminada esta fase terá de se virar, mas a massagem continua na parte frontal das pernas, ainda para combater os líquidos. Seguem-se os braços, pescoço e cabeça.

No final, quando se sentir completamente relaxada, será encaminhada para uma sala de relaxamento, onde poderá beber água aromatizada e comer alguns frutos secos enquanto continua a descansar.

O custo desta massagem é de 105 euros. Para reservas utilize o email [email protected]. Além desta experiência tem também disponível sauna e banho turco e terapias de corpo.

Massagens nos pés que fazem bem ao corpo todo… sim existem!