“A minha prioridade era ser mãe, não o meu corpo”

Chrissy Teigen pode ser modelo, profissão que lhe exige cuidados redobrados com a aparência. Mas, desde que foi mãe de Luna Simone, em abril do ano passado, que as suas prioridades se alteraram. “Quando estava grávida, afastei-me das passerelles. Não queria estar a pensar que vinha aí o desfile da Victoria’s Secret. Precisava de esquecer as fotografias e concentrar-me na gravidez, em ter um bebé saudável e em ser mãe. Essa era a minha prioridade, não o meu aspeto”, disse a mulher do músico John Legend à revista ‘People’.

Teigen, de 31 anos, conseguiu não dar importância à pressão exercida sobre as mulheres cuja aparência faz parte da profissão. “Tinha algo muito mais importante a acontecer do que o que se estava a passar com o meu corpo”, sublinha. Confessa que quer “ser ativa e fisicamente saudável, mas não fazer disso uma obsessão.

Grey day ballet

A post shared by chrissy teigen (@chrissyteigen) on

O seu corpo, admite, não é o mesmo. A gravidez tornou-lhe “os ossos mais fracos” e deixou-lhe sequelas “nas costas e em todo o lado”. “Sei que não voltará a ser o mesmo, mas sinto-me confortável com o meu. O que quer que tenha acontecido, valeu muito a pena”, rematou.