Nova coleção da Kiko é amiga do ambiente e da pele

A sustentabilidade é um conceito cada vez mais recorrente da indústria da beleza. As marcas começam a aperceber-se da importância de conjugar cuidados da pele com cuidado e respeito pelo meio ambiente. A Kiko é uma dessas marcas e prova disso é a sua nova coleção de edição limitada, New Green Me.

Em 2018 a marca lançou a sua primeira coleção dentro deste género, intitulada Green Me. Nesta primavera, reforça a sua aposta com uma nova coleção eco-friendly, com produtos de rosto e maquilhagem. Segundo o site da Kiko, os produtos são feitos com mais de 90% de ingredientes derivados de matérias-primas naturais. E porque as embalagens também contam, as destes produtos são feitas de papel e plástico reciclados.

Nesta coleção, já disponível no site, encontrará cuidados de limpeza do rosto, um creme hidratante não comedogénico (ideal para peles com acne), e um BB Cream com cor. Encontrará também produtos de maquilhagem, como sombras, batons ou máscara de pestanas, e acessórios. Os preços começam nos €5,99.

Veja na galeria acima os produtos da coleção New Green Me.

[Imagem de destaque: Instagram Kiko]

Marca do perfume preferido de Diana lança produtos de beleza

Como fazer com que os lábios finos pareçam mais carnudos