A nova coleção de camisolas para cães que não pode perder neste inverno

cães

Faça frio faça sol os nossos patudos estão sempre junto de nós e cada vez mais são um membro importante das famílias portuguesas. Dormem dentro de casa, sobem para as nossas camas e sofás e muitas vezes dominam a rotina lá de casa. Mas a verdade é que com o passar dos anos os nossos fiéis companheiros começam a ficar debilitados e a tolerar menos o frio. Por isso, é importante ter alguns cuidados com os nossos animais de estimação, principalmente com as baixas temperaturas que se avizinham.

Desta forma nada melhor que apostar na nova coleção da Benetton que promete causar sensação. A marca criou uma linha de camisolas, disponíveis em verde bosque, verde maçã, azul centauro, laranja e framboesa que pretende ser a última tendência da moda do mundo canino.

As camisolas são feitas de lã (80%) e acrílico e têm um entrelaçado característico. Em comunicado a United Colors of Benetton garante que este é um produto “projetado para ajudar sobretudo os cães mais velhos, de pêlo curto, a manterem-se quentes”.

Esta coleção pode ser encontrada nas lojas da marca.