A nova coleção de roupa interior com aquecimento especial

Uniqlo

Tem o selo da marca japonesa UNIQLO e promete aquecer o seu inverno. Acrescente-se que resulta de uma parceria com o designer Alexander Wang – razão para a temperatura subir ainda mais.

Trata-se de um nova coleção, disponível para venda desde esta sexta-feira, 9 de novembro, numa série LifeWear que faz recurso à Heattech, que é como quem diz a uma tecnologia de aquecimento. As peças, num registo minimal e em tons neutros, podem ser usadas por baixo da roupa, como vestuário interior, ou mesmo isoladamente, já que o estilo não fica de fora desta equação.

De camisolas a lingerie, para homem e mulher, há diferentes opções lançadas pela etiqueta que tem como embaixador global o tenista suíço Roger Federer, e cujas opções vão de facto muito além dos courts ou contextos desportivos.

Confortáveis parkas para o frio e chuva, vestidos, e até camisolas em caxemira premium marcam a toada, para uma combinação permanente entre o melhor da tecnologia e o máximo de conforto.

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