“A próxima Taylor Swift”, segundo Simon Cowell

grace.000

Com 12 anos, fez com que os quatro jurados do programa norte-americano ‘America’s Got Talent’, um dos maiores concursos mundiais do género, batessem palmas de pé e, até, que Howie Mandel carregasse no botão dourado que a leva automaticamente para as galas.

Trata-se de Grace VanderWaal, a mais recente coqueluche do programa. A criança foi à sua audição cantar e tocar no seu uquelele um tema original, escrito por si. ‘I Don’t Know My Name’ encantou toda a plateia, com os jurados Howie Mandel, Mel B, Heidi Klum e Simon Cowell a não fugirem à regra.

Depois de Mandel ter utilizado o botão dourado a que tem direito (cada jurado pode carregar no botão uma vez durante as audições), levando a pequena Grace diretamente para as galas, Simon Cowell não se poupou nos elogios à cantautora.

“Grace, sabes o que prevejo para ti? Penso que serás a próxima Taylor Swift”, disse Cowell, sorridente. Taylor Swift, uma das maiores estrelas mundiais da música pop atual, escreve as suas próprias canções e também toca algumas delas, tal como a concorrente do ‘America’s Got Talent’.

No YouTube, o vídeo da atuação de Grace VanderWaal já conta com mais de sete milhões de visualizações em apenas quatro dias.