A resposta de Chrissy Teigen ao “covfefe” de Donald Trump

Model Chrissy Teigen arrives at the 88th Academy Awards in Hollywood
Model Chrissy Teigen arrives at the 88th Academy Awards in Hollywood, California February 28, 2016. REUTERS/Lucy Nicholson - RTS8G4R

“Apesar da constante covfefe negativa da imprensa”. Foi esta a mensagem que o presidente dos Estados Unidos deixou online na sua conta de Twitter durante seis horas e que, mesmo depois de ter sido apagada – com Trump a desafiar de seguida os seguidores da rede social a tentarem adivinhar o seu significado – tem corrido mundo e sido alvo das mais diversas brincadeiras.

Chrissy Teigen não ficou indiferente e entre as teorias dos internautas que adiantam que Donald Trump “adormeceu a meio do tweet”, “não sabe escrever ‘coverage’ [cobertura em inglês]” ou foi apenas vítima do “corretor automático”, a da manequim é uma das mais aplaudidas.

“Donald Trump, você é tão demente que eu rezo todos os dias por ser um Sim [personagem dos jogos Sims] a ser manipulado por extraterrestres”, escreveu a mulher de John Legend.

Cerca de uma hora depois, o seu tom ficou bem mais sério: “Já não estou a achar piada aos trending topics e aos memes do Trump. Fico triste e revoltada e depressiva. Que se lixe o ‘covfefe’, que se lixe tudo, estúpido idiota”.

Teigen voltou ao mesmo tema, alertando os fãs para o facto de “Trump ter querido escrever ‘coberturs'”. “É isso. Não é assim tão profundo nem tem assim tanta graça. Vocês estão loucos? Eu sinto-me a ficar louca”, completou.