A ‘roupa velha’ não podia estar mais na moda

Hoje é dia de roupa velha! Tal como manda a tradição, neste dia 25 de dezembro aproveitam-se as sobras da refeição da véspera de Natal para confecionar novos pratos para degustar, habitualmente com os restos do bacalhau. E se aplicássemos este conceito gastronómico à moda? Mas como?

Primeiro, espreite a nossa galeria. O que lhe parece? Roupa que as avós costumam ter no guarda-roupa? Então fique a saber que as peças de ‘roupa velha’ que reunimos acima representam algumas das tendências mais proeminentes do momento. Têm um ar retro, mas não podiam ser mais atuais.

Do veludo ao xadrez, passando pelas malhas ou pela bombazina, as nossas propostas de peças de roupa e acessórios foram outrora, em décadas passadas, grandes marcos de estilo e, agora, voltaram a sê-lo para se tornarem verdadeiros reis e rainhas dos coordenados de street style – e das passerelles também!

Um conselho: vasculhe o armário da mãe ou da avó ou da tia, faça um ‘refogado’ das pérolas que por lá encontrar e acredite que, com esta iguaria, que não poderá estar mais ‘na moda’!

 

Uma dúzia de relógios para contar as 12 badaladas até aos presentes

Solte a Bridget Jones que há em si