Subir

A semana de moda para crianças começa hoje

Mini-mi Fashion Week é o primeiro evento de moda infantil em Portugal. Sem precedentes em terras lusitanas, a Mini-mi Fashion Week vai mostrar as tendências de moda, design e lifestyle para as crianças. Começa hoje, dia 8, e prolonga-se até 10 de abril no LXFactory, em Lisboa.

Destinado a mães, futuras mães e crianças ou jovens até aos 15 anos. Esta primeira edição da Mimi-mi Fashion Week tem como tema Next Generation. O recinto com 2.500 m2 tem três áreas distintas: a Fashion Fabric (zona de desfiles das coleções e tendências para 2016), a Vila Mini-Mi (zona de bancadas das marcas associadas ao evento) e a Pow Wow (zona de animação infantil onde serão realizados workshops).

Trata-se de uma ideia diferente, sem precedentes no país, que tem como rosto, a web marketeer, coordenadora e partner da Mini-Mi Fashion Week, Andrea Schaefer, criadora do blog www.mini-mi.pt.

A organização estima que 15 mil pessoas atendam ao evento nestes três dias. Aberto das 11h00 às 20h00 a todo o público. A entrada individual custa €12 ou mas dois bilhetes podem ser comprados por €18. Crianças até aos 12 anos entram gratuitamente.

N.M.