A série F.R.I.E.N.D.S inspirou uma coleção que todas vamos querer

F.R.I.E.N.D.S é uma das séries mais conhecidas da televisão e apesar de ter terminado em 2004, passados 14 anos ainda ninguém a esqueceu. Quem nunca desejou fazer parte daquele grupo de amigas que meta o dedo no ar?! Não podemos realizar o desejo de tornar as nossas amizades tão peculiares como as retratadas na série, mas agora já é possível levar um pouco de F.R.I.E.N.D.S para dentro de casa.

A Primark lançou uma coleção de decoração e roupa de casa inspirada na série americana que transformou Jennifer Anniston na namoradinha do mundo. São 39 as peças que prometem levar um pouco do Central Perk, o café que serviu de cenário a alguns dos momentos mais hilários da série. Entre canecas, lençóis, almofadas, pijamas e até meias não falta escolha para os fãs da série.

Os preços começam nos €3 e por isso esta é uma excelente opção não só para celebrar as suas personagens preferidas, mas também pode ser uma boa aposta para presentear os seus amigos, não espere até dezembro e despache já os presentes para os jantares de natal.

10 peças de criança que pode comprar na Primark com €50