A solução para um cuidado especial da sua pele

imagem_abertura

Quando se trata de realizar um tratamento médico estético, escolher um médico com formação especializada neste tipo de tratamentos e produtos é tão importante quanto ter produtos eficazes e de qualidade. Uma ampla gama de produtos com evidência científica comprovada e que se adaptem às suas necessidades é muito importante para uma pele bonita e cuidada, aquela que sempre desejou.

A GALDERMA, um laboratório farmacêutico com mais de 40 anos de experiência, responde a várias necessidades dermatológicas, sejam elas estéticas, médicas ou cosméticas, ao longo da sua vida, através da disponibilização de produtos e serviços inovadores e eficazes, baseados nos mais recentes avanços científicos.

Dividindo-se em três áreas de especialidade: medicina estética, soluções médicas e produtos para o consumidor, cada uma das suas linhas de produtos proporciona uma resposta a necessidades específicas, mas é através da combinação dos produtos de cada uma destas três áreas que se consegue obter um portefólio completo. Se lhe foi aplicado um tratamento para reduzir as suas rugas, por exemplo, poderá utilizar posteriormente como cuidado diário um outro produto da GALDERMA que mantenha a sua pele hidratada, como o Cetaphil, um creme hidratante diário para uma pele sensível e seca.

Se pretende realçar a beleza da sua pele, os tratamentos skinbooster proporcionam uma hidratação profunda para uma pele suave e radiante: aumentam a elasticidade e firmeza da pele, reduzem as linhas de expressão finas e diminuem as cicatrizes de acne. As alterações são progressivas e subtis, tornando o tratamento muito natural. Através de microinjeções de um gel de ácido hialurónico realizadas por um médico, pode melhorar a qualidade da sua pele.

A flacidez do rosto deve-se principalmente à perda de colagénio, uma proteína fibrosa localizada nas camadas mais profundas da pele. Através da bioestimulação do colagénio, a capacidade da pele de produzir essa proteína é ativada, restaurando a sua estrutura de sustentação e renovando a sua firmeza natural.

A GALDERMA tem o maior portefólio de produtos com ácido hialurónico do mercado, que se adaptam às necessidades de cada pessoa, para uma aparência mais jovem e bonita. Dependendo do produto, podem ser utilizados para suavizar rugas, dar volume aos lábios ou maçãs do rosto e trazer harmonia aos contornos do rosto.

Se tem acne ou fungos nas unhas, saiba que a GALDERMA tem medicamentos para o tratamento destas patologias. Com a marca de cosméticos Cetaphil, não fica esquecido quem tem uma pele sensível, com tendência a vermelhidão, tendência acneica ou pele atópica.

Comece já a cuidar de si e atenue os efeitos da passagem do tempo no rosto, através de cuidados específicos, pensados para diferentes tipos de pele. Aconselhe-se com o seu médico ou farmacêutico.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.