A tendência das camisas às riscas que estão por todo o lado

ines
Fotografia: Inês Rochinha

Uma pesquisa rápida nas redes sociais e vai perceber que as camisas às riscas coloridas estão por todo o lado. Inspiradas na Etro ou na Dolce & Gabbana, não há marca que resista a criar a sua própria versão.

Entre as várias criadoras de conteúdos que já aderiram à tendência, está Inês Rochinha, que não resistiu à camisa de 19,99 euros da Stradivarius.

Bershka

Esta é uma excelente opção para quem quer investir numa camisa multicolor, mas não quer gastar muito dinheiro. Está à venda por 22,99 euros.

Lacoste

Esta peça é 100% algodão, de elevada qualidade, e ainda combina com um lenço para usar ao pescoço ou no cabelo. Está à venda por 135 euros.

Zara

Se deseja incorporar a tendência das riscas coloridas no seu outfit, mas quer usar manga curta, esta opção é a indicada. Está à venda por 22,95 euros.

A Etro

A Etro foi uma das primeiras marcas a levar esta tendência às passerelles. Está à venda por 395 euros.

Solid & Striped

A empresa dedicada a swimwear tem disponível esta camisa que, além de poder ser utilizada num coordenado de praia, também pode ser usada no dia a dia. Está à venda por 148 euros.

Uterque

Esta peça traduz a tendência de uma camisa mais clássica, menos chamativa e com riscas bicolores. Está à venda por 69 euros.