A Tiktoker que recria looks dos anos 50 e que todos adoram

97931044_1359058850969714_3609672824514763965_n

Se é fã da App Tiktok e, mais ainda, do estilo dos anos 50, pois então tem de ficar a conhecer esta mulher: Jasmine Chiswell. Vive em Los Angeles e as suas redes sociais, com mais de 165 mil seguidores, são regadas de conteúdos e recriações destes anos.

Se há uns meses o Tiktok já era um autêntico vício para muitas crianças e adoescentes, havendo inclusive vários jovens famosos que faturam milhões com esta rede social e vivem até numa mansão, pois agora esta faixa etária alargou-se e, em Portugal, há mais 30% de adesão a esta rede social.

Mas esta mulher está a tornar-se num autêntico fenómeno nas redes sociais e vários são os comentários que abordam a sua semelhança com a emblemática atriz Marilyn Monroe. A moda e beleza vintage são o seu foco e o feedback é mais do que positivo.

Em entrevista à revista Voyage LA, citada pela revista feminina Toda Teen, a jovem explicou um pouco sobre o seu trabalho e rotinas: “publico muitos vídeos sobre moda vintage, tutoriais de beleza, vlogs, podcasts. Também faço muitas publicações diretamente no Instagram. Diariamente, coloco fotos com uma velha estética de Hollywood dos anos 50, que uso todos os dias”, afirmou a Tiktoker.

Veja abaixo algumas das suas recriações e tire as suas próprias conclusões:

https://www.instagram.com/p/B_iSUYBg12q/

https://www.instagram.com/p/B9hhvKRgoDc/

https://www.instagram.com/p/B_5d20cgmiw/

https://www.instagram.com/p/B_-mPf4gzoe/

https://www.instagram.com/p/CADvS-VgOI1/

https://www.instagram.com/p/CAI5et1gdl6/

https://www.instagram.com/p/CAOCUoNg-oE/