Lili Caneças garante que nunca viu o amigo Goucha tão feliz

Quarta-feira passada, dia 22 de agosto, o país parou para dar a notícia de que Cristina Ferreira iria trocar a TVI pela SIC. A cobertura mediática foi grande e o motivo não era para menos, esta é uma contratação inesperada e milionária. Mas depois de tanta tinta ter escorrido sobre Cristina, a pergunta que se impõe é: O que é feito de Manuel Luís Goucha?

Logo no dia seguinte à notícia, o apresentador publicou uma fotografia com a parceira das manhãs da TVI em jeito de dedicatória. “Amor…para sempre.” foi a legenda da fotografia escolhida por Goucha para assinalar a partida da colega. Já Cristina Ferreira, desde que foi dada a notícia, ainda não fez qualquer publicação do género.

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

O tom melancólico e carinhoso de Manuel Luís foi, no entanto, sol de pouca dura. Ainda no mesmo dia o apresentador publicou um vídeo, onde assumiu um tom irónico dizendo que tinha de ir fazer uma chamada para a SIC. Tom esse que tem mantido em todas as publicações referentes ao assunto. Um registo que voltou a usar este domingo, numa fotografia onde segura um microfone da SIC, um da CMTV e um da RTP (da TVI nem sinal), com a legenda “O milagre da multiplicação! Com tanta oferta nem sei que faça!”.

https://www.instagram.com/p/Bm_ICOtB5Jk/?taken-by=lilicanecas

 

Editar estadNo mesmo dia, 26 de agosto, Goucha teve direito a um post no Instagram de Lili Caneças que garante nunca ter visto o amigo tão feliz. “E quem encontro no átrio da igreja, @mlgoucha , nunca o vi tão feliz… adora desafios e gosta de sair vencedor, adorei ver-te” lê-se no Instagram de Lili.

Neste momento Manuel Luís Goucha está apresentar o Você na TV sozinho. Ainda não se sabe se o apresentador continuará viúvo de Cristina ou se terá uma nova parceira para o programa.

Veja na galeria todas as publicações do apresentador desde que se soube a notícia da transferência mais cara da televisão portuguesa.

“Para quando o Marques Mendes no canal Panda?” Os melhores comentários à transferência do ano