Abdominoplastia e tratamento de pele… Eis a nova Kim Kardashian

Kim Kardashian tem 35 anos
Kim Kardashian tem 35 anos

Agora que já recuperou os 31 quilos ganhos durante a segunda gravidez, Kim Kardashian dá os últimos retoques para atingir aquele que considera ser o corpo ideal. Esta semana, submeteu-se a uma abdominoplastia (procedimento para remover o excesso de pele e gordura na zona do abdómen) e a um tratamento de pele na clínica do conceituado cirurgião plástico Simon Ourian, em Beverly Hills, Los Angeles, EUA.

A socialite de 35 anos partilhou no Snapchat um vídeo seu em plena intervenção estética, acompanhando-o com a hashtag #HateHimNowLoveHimLater (em português, “Odiá-lo agora, amá-lo depois”). O clip foi depois partilhado por Simon Ourian no seu Instagram, agradecendo a Kim por ter partilhado a experiência com os fãs.

Thank you, #kimkardashianwest, for posting this video on Snapchat earlier today. #Skintightening #nonsurgical #tummytuck

Um vídeo publicado por Dr. Simon Ourian - Epione (@simonourianmd1) a

Kim Kardashian e Kanye West, com quem está casada desde 2014, são pais de Saint West, de sete meses, e de North, de três anos.Kardashian revelou no final de julho que, graças à famosa dieta de Atkins, já tinha perdido os 31 quilos que ganhou enquanto esteve grávida do segundo filho. “Estou definitivamente no meu peso ideal. Emagreci ainda mais do que estava à espera”, contou ao site de celebridades E! News.