Abriu a maior Primark do mundo e tem cinco andares

São mais de 15 mil metros quadrados com todas as últimas novidades da Primark: das coleções especiais inspiradas em filmes às peças decorativas para a casa, sem esquecer os últimos produtos de beleza, de lingerie, calçado, pijamas, roupa de homem e mulher e peças desportivas. E ainda uns impressionantes extras: um café exclusivo da Disney, wi-fi gratuito, uma área para carregar telemóveis, uma zona de restauração, salão de beleza e barbearia.

Assim é a nova e maior Primark do mundo, que abriu esta terça-feira, dia 11 de abril, em Birmingham, Inglaterra. Fica na High Street, junto à estação ferroviária da cidade, e é a sensação do momento na cidade britânica, onde no dia da inauguração eram esperadas 5 mil pessoas. Tem cinco pisos, incluindo uma zona dedicada a roupa e acessórios da Disney e outra a Harry Potter, que dá pelo nome de Hogwarts Wizarding World.

De acordo com fonte citada pela Cosmopolitan, o espaço da mais recente loja foi adquirido em 2014 por 27 milhões de euros. Ali vão trabalhar diariamente cerca de mil funcionários, divididos pelas muitas áreas deste autêntico centro comercial que é a nova loja da marca irlandesa.

É fã de ‘A Guerra dos Tronos’? Prepare-se para esta nova coleção da Primark

 

 

https://www.delas.pt/vai-viajar-estes-sao-os-essenciais-que-deve-levar-sempre-consigo/