Acessórios de cabelo que estarão em alta na primavera de 2021

Beautiful Vintage Female With Hair Curlers And Her Cup Of Coffee

Quando se trata de conseguir os penteados perfeitos, até os pequenos detalhes contam. Sem dúvida os acessórios de cabelo são um grande aliado dos penteados para dar um toque de moda e serão, sem dúvida, uma das grandes tendências da primavera.

Apesar de durante as mudanças das estações do ano ser mais comum renovar o guarda-roupa, é também importante renovar os penteados, adotando um estilo mais fresco. E pode (ou deve) complementar com acessórios.

Assim, reunimos alguns acessórios de cabelo para se inspirar e arrasar na nova estação que se avizinha.

Elásticos retro

Entre as tendências retro que procuram estar em voga nesta estação, os “scrunchies” são um dos acessórios que não se pode deixar de lado. Organza, veludo, couro sintético ou em estampas coloridas, vão dar um toque especial até mesmo aos penteados mais simples.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hannah Munford 🖤 (@itsamanething)

Molas “maxi”

Conquistaram os anos 90 e vão voltar para as gavetas na primavera de 2021. São práticos e é impossível deixá-los de lado na hora de criar looks confortáveis ​​e casuais, mas na moda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por minimalh. (@the_minimal_hair)

Bandanas coloridas

Após um longo período de confinamento, as bandanas tornaram-se as melhores aliadas para decorar naturalmente – ou mesmo remediar – os cabelos. A melhor maneira de os usar é amarrando-os em estilos de cabelo simples, entrelaçando-os em cada uma das tranças ou cobrindo o cabelo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hermine Hold (@hermine_hold)

Laços e fitas

Os penteados românticos serão uma das chaves de sucesso nesta primavera para um look perfeito. E nada melhor do que laços e fitas para lhe dar o toque ideal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lydia (@whatlydialikes)

Mini fitas

Com a volta dos rabos de cavalo “bolha”, as mini fitas, tanto em cores vivas como em tons neutros, tornam-se protagonistas para dar um toque diferente e original a cada penteado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claire Rose Cliteur (@clairerose)

Chuva de diamantes

Aplicados em todo o cabelo, os pequenos cristais serão uma forma de conseguir penteados marcantes e sofisticada. Estes acessórios de cabelo estarão em voga para a primavera de 2021.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @cuarzo_rosa_studio

Flores românticas

Esta tendência deixou de ser exclusiva dos looks de noiva para ganhar um ar totalmente casual com um toque mais primaveril.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por The Mane Style (@themanestyle)

Ganchos sofisticados

Mais uma vez, ganchos assumem a liderança entre os acessórios preferidos da primavera. Quer os use na versão mais discreta ou prefira com aplicações e até mensagens, serão uma aposta muito divertida e marcante.