Adele: “Não sei se vou fazer outra digressão”

Há meses consecutivos numa digressão que a tem feito percorrer os quatro cantos do mundo, Adele revelou na noite deste domingo, durante o seu concerto em Auckland, na Nova Zelândia, que o seu medo de atuar ao vivo, algo sobre o qual já falou várias vezes, poderá ditar que esta seja a sua última digressão.

“Andar em tournée não é algo em que seja boa. Os aplausos fazem-me sentir um pouco vulnerável. Não sei se vou fazer outra digressão”, revelou a cantora britânica, citada pelo ‘New Zealand Herald’, ao público presente no seu espetáculo de promoção do disco ’25’.

“A única razão pela qual fiz esta digressão foram vocês. A maior conquista na minha carreira é esta digressão”, acrescentou Adele aos seus fãs na Nova Zelândia.

A cantora, que já confessou que irá fazer uma pausa na carreira para se concentrar na família e no seu papel de mãe, atuou recentemente na cerimónia de entrega dos prémios Grammy, com o seu single ‘Hello’ e com uma homenagem a George Michael. Nesta última, Adele parou os músicos no arranque do tema e pediu para começar de novo.