Adele revela que sofreu uma depressão pós-parto

Adele arrives at the 58th Grammy Awards in Los Angeles
Adele

Foi mãe em 2012, mas só agora Adele decidiu falar publicamente sobre algo que a afetou profundamente na altura: uma depressão pós-parto. Em entrevista à ‘Vanity Fair’, a artista britânica, de 28 anos, revelou que receia ter um segundo filho por esse motivo. “Tive uma depressão pós-parto muito complicada depois de ter tido o meu filho e isso deixou-me assustada”, admitiu.

Apesar de não ter chegado a tomar antidepressivos, a cantora sentiu-se mal em falar sobre o assunto pela primeira vez com alguém, até que decidiu partilhar aquilo que sentia. “Uma vez falei com uma amiga e disse: ‘Eu odeio isto’. Ela desatou a chorar e disse: ‘Eu também odeio isto'”, frisou à mais recente edição da publicação norte-americana.

Mãe do pequeno Angelo há quatro anos, fruto da relação com Simon Konecki, Adele sentiu, na altura, que era uma má mãe e que tinha “tomado a pior decisão” da sua vida. “A decisão de não ter filhos é muito corajosa. Eu e as minhas amigas sentimo-nos pressionadas para ter filhos, porque é isso que os adultos fazem”. Ainda assim, Adele fez questão de frisar que ama o seu rebento “mais do que tudo”.