Subir

Mais um concerto de Adele, mais uma fã surpreendida

Adele

Parece que há sempre uma surpresa reservada para os espetáculos da cantora britânica. Desta vez aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, onde Adele chamou – como é seu costume – duas fãs ao palco. Uma delas acabou com contar que a namorada estava doente, e que isso a terá impedido de se deslocar ao concerto.

Ora, a artista não se fez de rogada e pediu para que lhe fosse feita uma chamada de vídeo através de Facebook. “Olá Marisa. Apesar de estares doente, ainda bem que não vieste ao concerto para a fila da frente e me deixaste doente. Obrigada por ficares em casa”, brincou Adele. O momento foi captado em vídeo e publicado nas redes sociais.

Já há uma semana tinha surgido nas redes sociais um vídeo em que a inglesa, de 28 anos, foi surpreendida no mesmo palco por Jamie Grace, uma cantora gospel que já foi nomeada para um Grammy e que Adele também chamou para junto de si.

Já em julho, no Canadá, beijou acidentalmente na boca um fã que tinha viajado da Nigéria para assistir ao espetáculo. Foi um momento que originou uma gargalhada geral, levando-a a dizer ao público presente: “Meu Deus, há seis anos que não era beijada por outro homem!”.

E as aventuras em cima de palco não se ficam por aqui. Se recuarmos a março, e perante uma plateia de 11 mil pessoas em Belfast, na Irlanda, a cantora chamou uma fã e encorajou-a a pedir o namorado em casamento, apesar deste último lhe ter respondido um “talvez, daqui a uns tempos”, horas antes. Adele acabou por se dirigir ao possível futuro noivo e atirou: “Precisas de lhe dar um ‘sim’ como deve ser, mano. Tens que dizer que sim”. Assim foi, e a cantora auto convidou-se para ir a cerimónia.

 

Ana Filipe Silveira