Adele admite: “Sou casada agora”

Depois de vários rumores a apontar para isso, Adele abordou finalmente o seu estado civil de forma clara, revelando que “agora” está “casada”. A artista já tinha falado do marido quando usou essa mesma expressão no seu discurso de aceitação de Grammy para Melhor Álbum do ano, em fevereiro. Contudo, na altura não ficou claro se foi propositado ou um descuido.

Foi a cidade de Brisbane, Austrália, o palco do concerto e da confissão de Adele, que revelou finalmente o seu estado civil quando falava sobre o tema ‘Someone Like You’: “Estava a tentar lembrar-me de como é que me sentia no início da relação que inspirou aquele álbum. Porque, independentemente do quão mau possa ser o fim de uma relação, do quão amargo, horrível e complicada possa ser, aquele sentimento que se tem quando nos apaixonamos por alguém pela primeira vez é o melhor que existe à face da terra. Eu sou viciada nesse sentimento.”

Adele rematou o raciocínio, confessando a razão por que tal situação não se voltará a repetir. “Obviamente que vou conseguir passar por esses sentimentos. Sou casada agora. Encontrei o meu próximo amor”, confessou, perante a multidão de fãs presente no concerto.

A artista de 28 anos e Simon Konecki, de 42, conheceram-se em 2011 e foram pais pela primeira vez um ano depois, em outubro, dando as boas-vindas a Angelo.

Sem estar perto do mediatismo da mulher, Simon Konecki é reconhecido junto do mundo empresarial. O norte-americano, que se mudou para Londres com apenas 10 anos, teve êxito em transações na bolsa de valores, onde se estreado apenas com 17 anos. Aos 25, já era tinha um cargo importante na Lehmon Brothers. Em 2007, foi um dos criadores da fundação Drop for Drop, cuja principal operação é levar água potável aos países em desenvolvimento.