Adeus, ‘Bond Girl’! James de saída, Lashana Lynch pode ser 007

Lashana Lynch Kyle Grillot_RT
Lashana Lynch [Fotografia: Kyle Grillot/Reuters

Em rodagens com o filme Bond 25, o ator Daniel Craig já veio dizer que não quer estar mais ao serviço de sua Majestade. Por isso, a especulação em torno de quem lhe sucede e na pele de James Bond soma e segue. O jornal britânico The Daily Mail, citando fontes próximas da produção, acaba de revelar que 007 o agente mais secreto da história da sétima arte poderá ser uma mulher. A atriz Lashana Lynch, que integra o elenco do filme na pele de Nomi e que está agora a ser gravado, poderá assumir essa função, deixando Bond, James Bond em período de descanso.

De acordo com o que tem sido veiculado pela imprensa britânica, Lynch é a mulher deslumbrante por quem Bond, aposentado na Jamaica, se apaixona. Porém, ela não surgirá, como adiantam as mesmas fontes, no habitual papel de Bond Girl.

Pelo contrário, ela deverá mesmo ser a nova agente que vai assumir as funções de 007. Uma reviravolta na história que está a obrigar, de acordo com os mesmos elementos ouvidos pelo jornal, a uma reformulação de conceitos. A expressão ‘Girl’ associada a James acaba de ser proibida. “Fomos informados de que, a partir de agora, elas devem ser tratadas por ‘Bond Woman’, relata a mesma fonte citada pelo jornal.

Esta são as novas Bond Girls do próximo 007

Recorde-se que Lashana Lynchd, inglesa de ascendência jamaicana, tem 31 anos e carreira feita sobretudo em séries e minisséries na televisão. Recentemente, foi a piloto Maria Rambeau, em Capitã Marvel.

Imagem de destaque: Kyle Grillot/Reuters

O que acontece quando o James Bond passeia com uma bebé ao colo