Adeus manchas amarelas nos fatos de banho

Apesar da época balnear ainda não ter começado, já há quem se aventure nuns bons mergulhos de mar e horas ao sol na esperança de ficar bronzeado mais cedo. É por isso muito importante para quem disfarça a primavera de verão usar um bom protetor solar.

O que é não é tão agradável são as manchas amarelas que o excesso de creme deixa nos nossos fatos de banho acabadinhos de estrear, mas a Nivea diz ter encontrado uma solução. Esta revolução promete tornar o verão mais fácil no que toca à lavagem da roupa, sobretudo para quem tem filhos que tornam impossível a aplicação de creme sem sujar a roupa.

À clássica gama de protetores Nivea juntou-se a tecnologia Clothing Protection Complex, que tem um fórmula que não altera as propriedades protetoras do creme, mas que na lavagem atrai os vestígios de creme, funcionando como um íman que ajuda a soltar a sujidade do tecido facilitando a eliminação das manchas. Por isso não se espante se ao aplicar o creme verificar que em contacto com o têxtil há a formação de mancha amarela, pois esta nova tecnologia apenas entra em ação durante a lavagem.

Agora não há desculpa para espalhar mal o creme por ter medo de estragar o fato de banho.


Veja também quais são os produtos de beleza que não pode emprestar.