Adidas Originals e Bad Bunny lançam novo modelo “Easter Egg”

sola
Fotografia: Site Adidas

Bad Bunny, cantor de reggaeton, é cada vez mais reconhecido pelo seu senso de moda. De forma disruptiva, o jovem, de 27 anos, imprime no estilo a sua personalidade excêntrica. Numa colaboração com a Adidas, há muito desejada, tem dado os primeiros passos enquanto designer.

O novo lançamento foi apelidado de Easter Egg (ovo da Páscoa) e distingue-se pelos tons rosa e pela combinação de materiais, desde o couro à camurça. Mas nem os pormenores foram deixados ao acaso: Na fivela do calçado está escrito “Yo visto así”, o nome da música com a qual anunciou a parceria com a Adidas. Ainda na sola, tem um coelho desenhado, alusivo ao seu nome artístico.

O anúncio das sapatilhas, que prometem ser um êxito de vendas pelos tons primaveris, foi feito a partir do Instagram do cantor.

Recorde-se que, em março, Bad Bunny já havia feito o primeiro lançamento da colaboração com a Adidas, apelidado de The First Coffe. As sapatilhas, também na versão Forum Buckle Low, em tons castanhos, já se encontram esgotadas.

Fotografia: Site Adidas, modelo Easter Egg

Para o cantor, a associação à marca não foi apenas uma questão de negócio, mas também a concretização de um sonho.

“Desde pequeno que sempre adorei sapatilhas. Elas eram o principal detalhe do meu estilo. Porque no final de contas, as sapatilhas são o que acompanha os nossos passos. Dá estilo ao caminho que escolhemos seguir”, contou.

“É incrível que os meus próximos passos sejam dados com as minhas próprias sapatilhas nos pés”, afirmou o jovem.

Fotografia: Site Adidas, modelo The First Coffe

A marca e o cantor vão, ainda, unir ao projeto a solidariedade e, através de doações, será entregue calçado a comunidades carenciadas.

A colaboração entre o artista e a Adidas não tem prazo público estipulado, mas tudo indica que serão feitos vários lançamentos ao longo de 2021, nomeadamente, de vestuário, apontou a revista Glamour.