Marca italiana regressa à Avenida da Liberdade com look renovado

Furla, uma marca italiana de acessórios como malas, lenços, sapatos e óculos de sol que acaba de reabrir a loja de Lisboa, com uma nova imagem. Um espaço clean, sofisticado e com História é o que se pode encontrar na Avenida da Liberdade, número 196, em Lisboa.

Os 58m2 aparecem renovados e decorados com materiais nobres, como vidro opaco e a madeira, enquanto o chão, todo em mármore italiano, combina com os tons pastel presentes nas paredes e no mobiliário cor marfim. Despercebidos não passam os grandes espelhos que ajudam a aumentar ainda mais o espaço e a torná-lo muito mais luminoso e, mesmo do lado de fora, é impossível não reparar no candelabro que se encontra colocado no centro da loja.

De acordo com a Furla, esta loja é agora o reflexo do ADN da marca, mas inspirada na atual vida urbana das cidades italianas e tendo em conta os traços arquitetónicos típicos da restaurada Villa Furla do século XVII, situada na ilha de São Lázaro.

A marca avança que, por enquanto, a loja só tem disponível a coleção primavera/verão 2017, mas muito em breve será possível conhecer a pré-coleção outono/inverno 2018.