Adriana Lima: depois das asas de anjo a alta joalharia

Entregou as asas de anjo da Victoria’s Secret, mas agarrou outros caminhos no universo da moda e beleza. A manequim brasileira Adriana Lima, de 37 anos, é agora rosto de uma campanha de alta joalharia da Chopard que quer evocar “a liberdade e a feminilidade”, lê-se na nota de imprensa.

Magical Setting surge com anéis, brincos e fios recheados de detalhes florais. Foi este o caminho escolhido para esta nova coleção por Caroline Scheufele, copresidente e diretora criativa da marca, segundo a nota enviada à imprensa. Uma coleção que recorreu a materiais como, segundo avança a mesma marca, ouro branco, diamantes, safiras, rubis e a “um tratamento inovador que permite que os diamantes e as pedras preciosas brilhem” mais.

Da sua parte, Lima publicou também a imagem de marca desta nova proposta através da sua conta de Instagram. “Totalmente sob o feitiço da nova coleção de alta joalharia da Chopard”, escreveu a modelo.

Na galeria acima pode conhecer ao detalhe as novas propostas que pretendem, refere o comunicado, “explorar a luz em todas as suas variadas formas: como um símbolo universal do divino, de pureza, alegria e euforia, e como essência da sedução que desperta o poder mais emocional de uma joia”.

Imagem de destaque: DR

O anel de Adriana Lima passa uma mensagem a todas as mulheres

Os segredos de beleza de Adriana Lima