Subir

Adriane Garcia já é mãe. E a cantora Pink também

A apresentadora da RTP já deu à luz o pequeno Francisco, o seu primeiro filho, fruto da sua relação com Tiago Alves Ribeiro. O bebé nasceu no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, no passado dia 22, mas só agora Adriane Garcia partilhou a notícia.

“Há sete dias que você entrou nas nossas vidas cheio de personalidade, nos nossos planos chegava em janeiro, mas você fez questão de marcar este Natal com o melhor presente da minha vida. Não tenho palavras para descrever o amor que sinto por você, não consigo parar de te olhar. Espero ser a melhor mãe do mundo e fazer você muito feliz. Desculpem não ter conseguido enviar mensagens de Bom Natal a quase ninguém, mas tenho a certeza que me compreendem”, escreveu a apresentadora brasileira nas redes sociais.

Quem também já deu à luz foi Pink. Jameson Moon Hart nasceu na passada segunda-feira, dia 26, e a novidade foi dada na página de Instagram da cantora norte-americana.

Jameson Moon Hart 12.26.16

A post shared by P!NK (@pink) on

O bebé vem juntar-se a Willow, de cinco anos, o primeiro filho da artista e de Carey Hart, com quem está casada há cerce de dez anos.

Ana Filipe Silveira