Afinal Mr.Big sempre volta a ‘Sexo e a Cidade’

carrie-big-paris-1

A relação entre Mr. Big e Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) foi complexa e, aos olhos da atualidade, há quem vinque que não era um amor assim tão romântico – muito mesmo saudável – para uma mulher.

Análises à parte, certo é que Chris North vai integrar o spinoff da popular série nova iorquina e na pele em que já é conhecido: Mr. Big. Era uma das ausências notadas neste regresso, a par de Kim Cattrall (na pele de Samantha Jones), mas acabou por aceitar regressar a uma história que vai procurar retratar a nova realidade da cidade, do amor e do sexo na atualidade.

Produtor executivo da série, Michael Patrick King, diz-se. “emocionado por trabalhar com Chris novamente em And Just Like That... Como poderíamos fazer um novo capítulo da história de Sex and the City sem o nosso Mr. Big?”, indagou.

Para já, não se sabe se o ator estará presente em todos os dez episódios desta nova produção, que não avança detalhes sobre o estado da relação entre os personagens, volvidos tantos anos.

Recorde-se que a antiga estrela de Anatomia de Grey e na pele da médica Callie Torres, a atriz Sara Ramirez, irá integrar o elenco deste spinoff. Aqui, será uma personagem não-binária, a primeiro na história de Sexo e a Cidade.