#agarraJá: 10 novidades imperdíveis que acabaram de chegar às lojas

O outono está mesmo aí à porta e as lojas já estão repletas de peças de roupa e acessórios para receber a próxima estação em grande estilo. Para muitos a transição para os dias mais frios é agridoce, mas com estas peças, que chegaram esta semana às lojas, enfrentar os primeiros dias da nova estação será mais fácil. Veja a nossa seleção de peças por menos de €50 que vai querer agarrar já.

Esta temporada será quase impossível fugir aos padrões: o xadrez regressa em força, numa multiplicidade de combinações, assim como o estampado animal. Encontrará peças de roupa, calçado e acessórios com estes padrões, que poderá facilmente conjugar com peças de uma só cor em situações formais e informais.

As cores garridas são outra novidade da estação, já que nas estações mais frias temos tendência para utilizar mais o preto, branco, cinzento ou camel. O amarelo continua a reinar, mas abre espaço para o vermelho, roxo, azul ou cor de laranja. Os dias continuarão a ser frios, mas com mais cor e vivacidade.

Escolhemos peças que pode utilizar já nos próximos dias, que são feitas com um material mais fresco e leve, e outras peças que vai querer ter no armário na próxima estação.

Percorra a galeria para conhecer as novidades que não vai querer perder.

UGG desafia padrões de beleza com a ajuda da mitologia grega

Cowboy: peças que nos levam aos clássicos do Faroeste