Agasalhos certos para lidar com chuva fraca no final de 2017

O último dia de 2017 e o primeiro de 2018 vão contar com períodos de céu muito nublado e com chuva fraca, sobretudo no Norte e no Centro de Portugal Continental, segundo as previsões meteorológicas. Portanto, seja para o réveillon, seja para o primeiro dia do ano, ninguém pode sair de casa sem um agasalho, isto se quiser entrar em 2018 com saúde.

Na galeria acima, relembramos algumas propostas que podem ser usadas esta noite de festa, e sem comprometer o look. Talvez já não seja altura de ir às compras, mas há margem para olhar para as sugestões, para se inspirar e encontrar, no guarda-roupa, a peça mais semelhante e interessante que irá bem com o vestido – lindo, claro – que será usado!

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que o céu estará, neste último dia de 2017, geralmente muito nublado, diminuindo a nebulosidade a partir do meio da tarde, de acordo com as previsões publicadas no site daquela entidade.

Nos Arquipélago da Madeira e dos Açores, 2017 termina também com céu nublado e no primeiro dia do novo ano há probabilidade de ocorrência de chuva. Já no continente e para 1 de janeiro, preveem-se períodos de céu muito nublado, com chuva fraca no Norte e Centro de Portugal Continental.

CB com Lusa

Imagem de destaque: Shutterstock