Agência de Sara Sampaio desmente e diz que sucesso internacional se mantém

sara sampaio1
Sara Sampaio pela Tommy Hilfiger na Semana da Moda de Nova Iorque [Fotografia: Instagram]

A agência da manequim portuguesa Sara Sampaio, Central Models, refutou “na totalidade” a informação que dava conta de que o contrato com a gigante da lingerie Victoria’s Secret estaria terminado. A informação, veiculada no sábado, 12 de outubro, pela revista do Correio da Manhã e que dava a entender que a carreira da modelo internacional estava ”em perigo” não se verifica.

“A matéria desta publicação é exclusivamente difamatória, sensacionalista, sem qualquer fundo de verdade em todo o texto publicado, seja na edição de papel, como nas plataformas no digital da revista, dando uma má perceção ao público português da realidade dos factos relativamente ao sucesso profissional que a modelo Sara Sampaio tem alcançado, sobretudo no decorrer de 2019”, lê-se no comunicado enviado às redações na segunda-feira. 14 de outubro.

Ainda na mesma nota, lê-se que “Sara Sampaio continua com o contrato de ‘Anjo’ com a conhecida marca”, o que “faz com que marca a utilize para campanhas mais importantes como a do perfume Bombshell Intense de que foi imagem já este ano e a recente campanha de outono (ambas foram publicadas em vários meios online, além das redes sociais da Sara Sampaio e da Central Models)”.

A Central Models elenca também o facto de a portuense, de 28 anos, ser “a imagem das campanhas de beauty e do perfume Sì da Giorgio Armani” e lembra que “a matéria é publicada menos de um mês após a SIC e a Caras terem atribuído a Sara Sampaio o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na categoria de Moda, reconhecendo assim o seu sucesso internacional”.

Imagem de destaque: DR

Sara Sampaio como nunca a viu

Este é o produto que Sara Sampaio usa quando tem crises de tricotilomania