Ainda não há bebé, mas Meghan e Harry já escolheram os padrinhos

Apesar de Meghan Markle e o príncipe Harry ainda não estarem à espera de bebé – pelo menos oficialmente – a decisão de quem serão os padrinhos já está tomada. Amal e George Clooney foram os escolhidos e, segundo a imprensa internacional, aceitaram de imediato.

“Meghan e Harry mal podem esperar para ter um bebé. Depois de passarem tanto tempo com eles e verem como são maravilhosos para com os seus próprios filhos, decidiram que George e Amal seriam perfeitos”, disse uma fonte próxima dos Duques de Sussex, de acordo com o jornal Daily Mirror. E acrescentou: “George e Amal sentiram-se honrados e disseram imediatamente: ‘sim’ e fizeram Meghan e Harry devolver o favor caso eles venham a ter outro filho”.

Amal Clooney e George Clooney no casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry Windsor, a 19 de maio de 2018. [Fotografia: Reuters]

O convite terá acontecido durante a visita dos Duques de Sussex à casa de férias dos Clooney, em Laglio, Itália, onde ficaram hospedados. Meghan e Harry deslocaram-se até à residência na passada quinta-feira, 23 de agosto, no jato privado de George Clooney e por lá terão ficado durante as três noites seguintes. Os dois casais aproveitaram para fazer um cruzeiro particular e nadar na piscina, tendo o ator e o príncipe disputado ainda uma partida de basquetebol, avançou a imprensa internacional.

Meghan Markle e Harry casaram a 19 de maio deste ano, no castelo de Windsor, Inglaterra, uma das cerimónias mais aguardadas de 2018. Percorra a galeria de imagens acima para (re)ver as imagens do casamento dos Duques de Sussex.

Quem é a nova confidente de Meghan Markle?

Onde vivem afinal Meghan Markle e o Príncipe Harry?