Ainda se lembra do seu desenho animado preferido?

template_imagem_abertura

Curiosos como o Mickey, divertidos como o Pateta, doces como a Minnie ou vaidosos como a Margarida: todos nós nos identificávamos com um dos clássicos personagens da Disney na nossa infância e crescemos inspirados pelos seus valores de amizade e generosidade.

Hoje, como nos nossos tempos, os miúdos estão bem entregues aos desenhos animados da Disney, cujas histórias mágicas que nos apaixonaram a nós, encantam agora os nossos filhos. Não haverá sentimento mais reconfortante que saber que os miúdos continuam hoje a ser guiados pelas mensagens positivas e educativas das séries do Disney Junior, que se reinventa continuamente com novos conteúdos e programas a pensar nos mais pequenos.

Por exemplo, sabia que o Mickey agora é um piloto de corridas? Pois é, não somos só nós, os adultos, que andamos numa correria! Os heróis dos mais pequenos também, mas as corridas deles são bem mais animadas do que as nossas, no trânsito, a caminho do trabalho…

Gostava de saber com que desenho animado se identifica o seu filho? Preparámos um quiz para descobrir quem é o animado Pateta ou a meiga Minnie da família, sem esquecer as personagens dos novos lançamentos do Disney Junior, as divertidas séries Vampirina e Bingo e Rolly. Este é um quiz para os miúdos de hoje, mas os miúdos de antigamente também podem fazer – nós não contamos a ninguém.

 

E porque com a Disney a animação nunca acaba, deixamos-lhe também um link para descarregar desenhos para colorir dos personagens Vampirina e Bingo e Rolly! E aproveite para colorir com os seus filhos (eles não podem ficar com a diversão toda!).

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.