Ajuda prática para mães, tias, madrinhas e avós

shutterstock_184475465

É uma plataforma que lhe facilita a vida. Chama-se Mais Mãe mas é útil para tias, irmãs, madrinhas e avós, ou seja, para todas as mulheres. Os homens também podem espreitar e aproveitar.

Surge no âmbito do ACP Mulher, do Automóvel Clube de Portugal, o maior clube português e que conta com mais de 5000 parceiros.

No site as utilizadoras já encontravam informação sobre segurança rodoviária, por exemplo, assim como workshops de mecânica, fotografia ou maquilhagem, além de descontos, os últimos reservados a associadas.

Agora inclui-se a secção Mais Mãe que sugere serviços de parceiros de confiança do ACP abrangendo desde estudo acompanhado a animação de festas de aniversário, colónias de férias e atividades de tempos livres, entre outras.

Um dos parceiros é a Terra do Nunca, empresa inicialmente dedicada ao babysitting e que hoje inclui, também, entretenimento de crianças hospitalizadas e acompanhamento de idosos, além de cuidar da casa, animais domésticos incluídos, quando os proprietários têm de se ausentar, em trabalho ou lazer.

Também aqui há descontos, apenas para sócias, claro, mas a informação sobre as entidades parceiras pode ser consultada por qualquer visitante do site.

Os homens são igualmente convidados a espreitar este espaço online e em breve encontrarão uma secção só para eles: a Mais Pai, a lançar no próximo dia 19 de março, Dia do Pai.