Alba Baptista namora com Chris Evans

alba batista facebook
[Fotografia: Facebook]

A informação é revelada por uma fonte próxima à revista norte-americana People. A atriz portuguesa de 25 anos é avançada como a namorada de Chris Evans, de 41 anos, num romance que “é mesmo sério” e que dura “há cerca de um ano”, como refere à publicação quem conhece o casal. Contudo, nenhum representante dos atores confirmou, até ao momento, a informação.

A mesma fonte do casal é citada afirmando que “eles estão apaixonados e que Chris nunca foi tão feliz” e que “os amigos e a família do ator a adoram”.

Uma informação que chega dias depois de Chris Evans ter sido eleito o homem mais sexy, num ranking da People para 2022. Nessa ocasião, o ator afirmou: “Há algo que decididamente quero muito: mulher, filhos, construir uma família.” E prosseguiu: “Quando lê sobre a maioria dos melhores artistas, sejam atores, pintores, escritores, a maioria deles [admite] que não foi o trabalho que fizeram [de que mais se orgulham], falaram sobre os relacionamentos, as famílias eles criaram, o amor que encontraram, o amor que viveram.”

Alba Baptista nasceu em julho de 1997, em Portugal, participou na sequela de Jardins Proibidos, em 2014-15, na TVI. Participou também em produções como A Impostora, Filha da Lei, A Criação e Jogo Duplo. Desde 2020, que integrar o elenco da Netflix, Warrior Nun.

Chris Evans nasceu em Boston, nos Estados Unidos da América, em junho de 1981, e é ator, produtor e realizador de filmes. É atualmente uma estrela das produções de cinema.