Namorado de Rihanna era casado antes de conhecer a cantora

Hassan_Rihanna

É a notícia que está a invadir os sites da imprensa internacional. Hassan Jameel, o multimilionário saudita que conquistou o coração de Rihanna era casado com Lina Lazaar antes de conhecer a estrela da pop.

Porém, e de acordo com o The Sun, Jameel já estava divorciado antes de ser apanhado aos beijos numa piscina de um hotel em Espanha, no passado mês de junho. A mesma publicação avança que namorado de Rihanna e Lina Lazaar, de 34 anos, casaram em 2012, no Paris Opera House, mas divorciaram-se poucos anos depois.

 

O romance entre Rihanna e o milionário Hassan Jameel foi revelado no passado mês em junho [Fotografia: Instagram]

“Hassan é um indivíduo que gosta de manter tudo no privado. O seu casamento já tinha acabado antes conhecer Rihanna. Mesmo assim, isso ainda vai chocar os fãs. O romance entre eles está de pedra e cal, até porque a Rihanna está realmente apaixonada“, disse uma fonte anónima ao The Sun.


Conheça a dieta da Rihanna

E leia também A linha maquilhagem de Rihanna já tem data de lançamento


Especialista em arte, a filha de Kamel Lazaar, um dos maiores magnatas da Tunísia e diretor executivo do Citibank, está agora nas bocas do mundo por ser a ex-mulher de Hassan Jameel. O empresário árabe, atualmente vice presidente da Abdul Latif Jameel, uma das maiores empresas do mundo que representa a Toyota, gere uma fortuna estimada em 1,7 mil milhões de euros.

 

Lina Lazaar e Hassan Jameel casaram no Paris Opera House em 2012 [Fotografia: Instagram]

Rihanna, que ultimamente tem sido vítima de bullying nas redes sociais por parte dos fãs devido aos quilinhos a mais com que se tem mostrado, parece estar numa ótima fase da sua vida amorosa. Recorde-se que desde o fim do namoro com Drake, em outubro do ano passado, não havia sido anunciado outra paixão da estrela que dá voz a “Umbrella“. Por sua vez, Hassan Jameel viveu um romance com a supermodelo Naomi Campbell.

 

Fotografia de destaque: Instagram