Alerta designers: estão abertas as inscrições para a feira de decoração Tendence

shutterstock_575878090

Os responsáveis pela Messe Frankfurt, o parque de exposições que organiza algumas das maiores e mais importantes feiras internacionais nas áreas têxtil, tecnologia e bens de consumo, estão à procura de jovens designers portugueses para participarem na Tendence, uma feira internacional em Frankfurt, na Alemanha, dedicada a artigos para casa, arquitetura de interiores e decoração.

Este evento permite que os jovens que estão agora a dar os primeiros passos na área possam mostrar o seu trabalho e estabelecer contactos com importadores, distribuidores, profissionais do comércio a retalho, representantes de marcas e órgãos de comunicação social de todo o mundo. Só este ano, a edição contou com mais de 22 mil visitantes e 943 expositores internacionais.

Quem quiser participar no concurso Talents e habilitar-se a estar presente na feira tem de preencher um formulário e enviar, juntamente com fotos dos seus trabalhos e currículo, para o email [email protected] até ao dia 19 de março do próximo ano.

Os vencedores vão ter direito a um stand equipado, registo no catálogo oficial da feira, material promocional e divulgação na imprensa internacional. A viagem, alojamento e outras despesas pessoais não estão incluídas.

A feira internacional Tendence realiza-se entre 30 de junho e 3 de julho de 2018.


Leia também:

7 erros de decoração a evitar