Alerta: estes óleos têm mesmo que começar a fazer parte da sua rotina de beleza

De rosto, de corpo, para o cabelo, naturais, desmaquilhantes, para massagens ou mesmo para usar no duche, o leque de óleos no mercado não acaba. Na realidade, são cada vez mais as insígnias que apostam neste género de produtos para completar as suas gamas de beleza.

Para limpar, tirar as impurezas e a maquilhagem, hidratar, refirmar ou até mesmo para a melhorar o bem-estar através da aromaterapia, com óleos essenciais, entre outras (importantes!) funções, há óleos adequados para todos os passos da rotina de beleza ideal – aquele que devíamos cumprir todos os dias, sem exceções.

Renda-se aos óleos em nome da sua saúde. Acredite que eles vão enriquecer os seus rituais de beleza como nenhum outro produto. Percorra a galeria (acima) onde reunimos mais de duas dezenas de tipos de óleos. Na nossa seleção de produtos, perfeitos para ‘embelezar’ toda a família, poderá encontrar os novos aliados de beleza que a vão fazer brilhar ainda mais em 2018.

Principalmente nesta altura do ano, em que a pele, cabelo, etc. tendem a ficar mais secos, devido às agressões provocados pelo vento e pelo frio, este tipo de produtos são cruciais. Contudo, tenha cuidado para não os aplicar em demasia, já que podem provocar excesso de oleosidade e, por consequência, erupções cutâneas.

Imagem de destaque: Shutterstock

Os cosméticos de 2017 que vamos continuar a usar em 2018

SOS pernas hidratadas no inverno