Alerta fofura: nem o vento estragou a postura da Princesa Charlotte

O vento que se fez sentir durante a manhã no exterior da Capela de St. George, em Windsor, exigiu algum esforço extra, principalmente dos pequenos pajens. As crianças, entre as quais os filhos mais velhos de Kate e William, Príncipe George e Princesa Charlotte, tiveram algumas dificuldades em manter-se de pé nas escadas e a princesa acabou mesmo por tropeçar e quase cair.

O tempo pode ser traiçoeiro e, quando combinado com muitos flashes a disparar na mesma direção, pode originar situações caricatas, como o desequilíbrio da filha de William e Kate e a queda do pequeno Louis de Givenchy, nas escadas à entrada da Capela.

Além de Louis, filho do executivo Olivier de Givenchy, e da Princesa Charlote, no papel de pajens estiveram também o Príncipe George, Savannah Phillips, Isla Phillips, Mia Tindall, e Maud Windsor.

As meninas surgiram com vestidos brancos, pela zona do joelho, acompanhados por collants e sapatos da mesma cor, com uma faixa na zona da cintura com um estampado colorido em tons de verde e azul, e com apontamentos em amarelo, cor de laranja e branco. As pequenas levaram algumas mechas de cabelo apanhado, com flores a decorar, e um raminho de flores.

Os meninos, por sua vez, surgiram com umas calças em tons de azul, combinadas com camisas brancas com apontamentos da mesma cor, e uma faixa igual à das meninas, e com sapatos em tons de azul-escuro.

Percorra a galeria para ver alguns dos momentos protagonizados pelas crianças, mas atenção:avisamos as pessoas mais sensíveis que esta será provavelmente a galeria com o mais alto nível de fofura que verá hoje.

[Imagem de destaque: Reuters ]

Meghan Markle e Demi Moore: um mês, dois eventos, a mesma carteira

Só faltou um membro da família real ao casamento do dia