Alessandra Ambrosio na próxima novela brasileira da SIC

A manequim brasileira Alessandra Ambrosio
A manequim brasileira Alessandra Ambrosio

Com “A Regra do Jogo” a entrar nos últimos episódios, os responsáveis da SIC já escolheram qual será a novela que ocupará o seu lugar. Trata-se de “Verdades Secretas”, escrita por Walcyr Carrasco, autor de sucessos como “Chocolate com Pimenta”, “Amor à Vida” e “Caras e Bocas”, e tem estreia marcada em Carnaxide para junho, nos finais de noite.

A novela foi um sucesso em terras de Vera Cruz, ocupando a faixa das onze da Globo. Com apenas 64 episódios, “Verdades Secretas” estreou-se em junho e terminou em setembro de 2015 no Brasil. O horário mais tardio em que foi exibida permitiu que a trama contasse com cenas mais ousadas, em que não faltam nudez. Grazi Massafera, Drica Moraes, Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e até a manequim Alessandra Ambrosio, que fez uma participação especial no primeiro episódio, são alguns exemplos de atores que protagonizam momentos mais sensuais da trama.

Grazi Massafera foi bastante elogiada pelos espectadores brasileiros e também pela crítica com a sua personagem Larissa, uma manequim viciada em droga que entra num processo de decadência, passando pela prostituição. Um papel que permitiu à atriz deixar o rótulo de ex-concorrente do “Big Brother Brasil” para trás.