Alessandra Ambrosio diz não voltar a desfilar pela Victoria’s Secret

A modelo brasileira arrumou as asas e não vai voltar a pisar a passerelle pela marca de lingerie americana. Depois de 17 desfiles cheios de asas e peças valiosas, Alessandra Ambrosio anunciou que esta segunda-feira, 20 de novembro, foi a última vez que desfilou pela Victoria’s Secret.

“Foi o meu 17º desfile e foi a última vez que eu entrei na passerelle pela Victoria’s Secret. Foi super especial por estar aqui em Xangai e por ter sido o maior desfile que Victoria’s Secret já fez”, disse a modelo, de 36 anos, em conversa com Matheus Mazzafera.

Alessandra Ambrosio estreou-se na passerelle da marca americana em 2000. Quatro anos depois ganhou asas e tornou-se um dos anjos da marca. Pelo meio foi mãe duas vezes, em 2008 teve Anja Mazur e em 2012, Noah mazur, ambos filhos do empresário californiano Jamie Mazur.

De acordo com a imprensa internacional, Alessandra Ambrosio pretende agora focar-se na família, na carreira em Hollywood e na própria marca de beachwear, Ale by Alessandra, lançada em 2014.

Ao longo destes 17 anos, Alessandra Ambrosio desfilou duas vezes com a peça mais exuberante da marca, o tão desejado “fantasy bra”: em 2014 e em 2012, três meses depois de ter sido mãe de Anja Mazur. Em 2011, a modelo brasileira carregou as asas mais pesadas da história da Victoria’s Secret, uma armação de 13 quilos feita em ouro e cheia de pedras preciosas, avaliada no valor de $250 (cerca de €213, câmbio feito à data atual), segundo o site da Globo.

Para conhecer todas as asas que a modelo desfilou ao longo destes anos percorra a galeria de imagens acima.

 

[Imagem de Destaque: Getty Images]

Modelos da Victoria’s Secret apostam em decotes para festa após desfile

Assim desfilaram os anjos de Victoria’s Secret