Alexa Chung revela a sua mais recente coleção em video

a carregar vídeo

O site de vendas online MyTheresa.com começa a vender a marca de Alexa Chung no dia 31 de maio, e para comemorar a data irá lançar uma curta metragem com a it girl inglesa. O vídeo foi dirigido pelo músico Mike Skinner, e conta-nos uma história que tem como guarda oupa algumas das peças que estaram à venda no site.

Alexa Chung faz parte da história do mytheresa.com desde 2013, ano em que foi nomeada a primeira MyTheresa Woman. Em 2015 voltou a colaborar com a empresa ao cantar o tema “Blue Denim”, de Stevie Nicks (1994). Este foi o primeiro tema lançado pelo MyTheresa.com Tunes e aquele que deu a conhecer uma coleção de roupa de Alexa com a marca AG.

Desta vez Alexa surge não como cantora, mas como atriz, sendo a protagonista de um pequeno filme que se passa ao som da música “In my head – the darker the shadow the brighter the light” (“Na minha cabeça – quanto mais escura a sombra mais brilhante a luz”, em tradução livre), de Mike Skinner que também protagoniza a curta.

O video musical, com quase cinco minutos, traz-nos a história de um reencontro verídico e onde os protagonistas foram a maior inspiração. Alexa e Mike conheceram-se em 2004, altura em que Mike a contratou para protagonizar o videoclip da música “I could well be in” (“Eu poderia estar bem”, em tradução livre). 12 anos depois de terem perdido o contacto, voltaram a reencontrar-se, graças ao MyTheresa.com. Daqui resultou a ideia de criar um pequeno vídeo que representa-se o reencontro de ambos nesta altura das suas vidas.

“O local escolhido para o vídeo foi o Castelo Lismore (…) e imaginando como a história pode acontecer na vida real, eu imaginei que ambos poderíamos acabar lá, mas de maneiras diferentes. Eu como DJ na noite, no meu clube TONGA, e Alexa apresentando as suas roupas bonitas”, explicou Mike Skinner.

A realização deste vídeo tornou-se ainda uma forma de celebrar o reencontro de dois amigos. “Foi adorável reunir-me com o Mike depois de todos esses anos. Eu sou uma grande fã dele e desde o nosso primeiro vídeo juntos, quando eu tinha acho que 20 ou 21, muito aconteceu, mas foi bom ver quão pouco ele mudou”, conta Alexa Chung.

Para conhecer a coleção, antes de esta ser lançada, ALEXACHUNG pode assistir ao vídeo e também percorrer a galeria de imagens acima.


Veja também a coleção exclusiva do mytheresa.com com o designer J.W Anderson.