Subir

‘Alguém como eu’: veja o primeiro trailler

a carregar vídeo

‘Alguém como eu’: veja o primeiro trailler

PUB

Tem tudo para ser a comédia do ano. Leonel Vieira realizou o filme ‘Alguém como eu’ entre o Rio de Janeiro e Lisboa, com um elenco de luxo. O ator Ricardo Pereira contracena com Paolla Oliveira que contracena com Sara Prata. Participam também Dânia Neto, Zé Pedro Vasconcelos, Paulo Pires, Eduardo Madeira entre outros atores.

O filme gira em torno de uma mulher brasileira que resolve trabalhar em Portugal, por uma temporada, numa agência de publicidade, na esperança de mudar de humor. É que Helena, assim se chama a personagem principal, apesar de ser bem sucedida está sempre triste e realmente consegue uma mudança na vida, só que bem radical.

Ela chega a Lisboa, apaixona-se e, mesmo assim, não fica contente. Pede um desejo diretamente a Deus e o desejo é concedido – “Que o Alex pensasse como eu“. Com o pensamento Alex aparece, aos olhos de Helena, como uma mulher de corpo inteiro (esta é encarnada por Sara Prata. O trailler que é apresentado hoje em exclusivo pelo Delas.pt e pelo Jornal de Notícias é de chorar a rir. O filme promete ser muito mais.

‘Alguém como eu’ estreia no dia 12 de outubro.