Ali MacGraw torna-se rosto da Chanel aos 80 anos

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Aos 80 anos, Ali MacGraw é o novo rosto dos relógios da Chanel [Fotografia: Chanel]

A casa francesa acaba de escolher a veterana atriz Ali MacGraw para imagem da nova campanha de relógios da Chanel, a J12-É Tudo Uma Questão de Segundos. A naturalidade que mantém aos 80 anos foi um dos fatores que levou a reputada marca a escolher um rosto em que tinha apostado nos anos 60 e 70 do século passado e para a promoção do perfume Chanel nº5, imagens que suscitariam a curiosidade do mundo do cinema.

Uma das campanhas de Ali MacGraw para o perfume Chanel nº5, nos anos 60 e 70 [Fotografia: Pinterest]
Uma das campanhas de Ali MacGraw para o perfume Chanel nº5, nos anos 60 e 70 [Fotografia: Pinterest]

Na nova campanha, é essa mesma história que Ali recorda. A Chanel tinha-a fotografado em 1965 para promover aquela icónica fragrância, numa colaboração que se estendeu, então, até 1971.

MacGraw revela que foi a sua imagem, que figurava numa montra de uma loja em Nova Iorque, que resultaria num convite para entrar no cinema, através de um telefonema de um agente. “Algo que não estava preparada”, conta agora Ali no novo spot promocional, concluindo: “E o resto é história”.

Um episódio que acabaria por a catapultar para o estrelato na sétima arte. E se chegaria ao topo da fama após ter protagonizado o filme Love Story – História de Amor, em 1970, já antes, em 1969, tinha ganhado um Globo de Ouro e tinha estado nomeada para um Óscar com o Adeus, Columbus. Mais tarde, já em 1983, integraria o elenco da minissérie Sangue, Suor e Lágrimas e, em 1985, era um dos rostos de Dinastia.

Imagem de destaque: Chanel

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