Amal Clooney exibe barriga de gémeos pela primeira vez

Actor George Clooney and his wife Amal pose as they arrive at the 42nd Cesar Awards ceremony in Paris
Actor George Clooney and his wife Amal pose as they arrive at the 42nd Cesar Awards ceremony in Paris, France, February 24, 2017. REUTERS/Gonzalo Fuentes - RTS107BQ

O casal mais badalado do momento voltou a dar que falar, esta sexta-feira, na 42.ª gala dos Prémios César, em Paris, França. Enquanto George Clooney foi distinguido com o César Honorário, a mulher, Amal, deu nas vistas com uma pequena saliência na zona do ventre. Ou não estivesse ela à espera de gémeos.

A advogada de direitos humanos, de 39 anos, começou por deslumbrar a passadeira vermelha com um vestido branco, com penas em degradé (de branco para preto) na base, assinado pelo Atelier Versace. “É a primeira vez que estamos juntos em Paris e é como se fosse um fim de semana romântico para nós”, confessou Amal, na red carpet.

Actor George Clooney and his wife Amal pose as they arrive at the 42nd Cesar Awards ceremony in Paris

Esta foi a sua primeira aparição pública depois de a sua gravidez se ter tornado pública. Após a confirmação, no início deste mês, George já admitiu estar “muito feliz e entusiasmado” para se estrear como pai. “Vai ser uma aventura. Vamos abraçá-la, de braços abertos”, frisou o ator de 55 anos.

A sua mãe, Nina, também deixou escapar, recentemente, que a caminho está um casal de gémeos. “Estamos extremamente felizes pelo George e pela Amal, e não consigo imaginar duas pessoas para serem melhores pais. Penso que ele vai ser [um pai] genial e ela uma supermãe”, assegurou.

O nascimento dos bebés está previsto para junho.