O casal mais badalado do momento voltou a dar que falar, esta sexta-feira, na 42.ª gala dos Prémios César, em Paris, França. Enquanto George Clooney foi distinguido com o César Honorário, a mulher, Amal, deu nas vistas com uma pequena saliência na zona do ventre. Ou não estivesse ela à espera de gémeos.
A advogada de direitos humanos, de 39 anos, começou por deslumbrar a passadeira vermelha com um vestido branco, com penas em degradé (de branco para preto) na base, assinado pelo Atelier Versace. “É a primeira vez que estamos juntos em Paris e é como se fosse um fim de semana romântico para nós”, confessou Amal, na red carpet.
Esta foi a sua primeira aparição pública depois de a sua gravidez se ter tornado pública. Após a confirmação, no início deste mês, George já admitiu estar “muito feliz e entusiasmado” para se estrear como pai. “Vai ser uma aventura. Vamos abraçá-la, de braços abertos”, frisou o ator de 55 anos.
A sua mãe, Nina, também deixou escapar, recentemente, que a caminho está um casal de gémeos. “Estamos extremamente felizes pelo George e pela Amal, e não consigo imaginar duas pessoas para serem melhores pais. Penso que ele vai ser [um pai] genial e ela uma supermãe”, assegurou.
O nascimento dos bebés está previsto para junho.